Monday 10 February 2020

Forex black book copy


Forex Black Book sistema de comércio cópia turnupvol: Obrigado pelo sistema James O que eu realmente gostei do sistema de livro preto foi os níveis de saída, você tem um indicador para que o Attached é uma captura de tela deles. Obrigado, sim, eu descobri o que eles estão fazendo por isso também, eles estão usando apenas Fibonacci para esses níveis de metas, eles tomam o máximo mais recente e eles deixaram cair o Fibonacci desse alto para baixo exatamente 178 pips a cada vez, eu percebi isso Para fora, pegue o nível superior 1 e subtrai o nível inferior 2 dele, você recebe 178 pips toda vez que isso pode demorar algum tempo para explicar, o que você precisa fazer é isso, você precisa definir sua fibonacci para o seguinte que eu tenho Acabei de perceber, não é o recente balanço alto, há algo mais que está trabalhando na posição desta configuração de Fibonacci, isso é algo que temos que figurar para fora do site de Visita da Revista ForexBlackBook (Dustin Pass) que eles lançaram um modelo de indicador e mostraram como negociar É no vídeo. O argumento é que ele não representa, talvez as setas que são usadas para a entrada não, mas o indicador de tendência fez. Eles pediram comentários em sua página, então eu enviei alguns comentários e perguntas, nada desagradável, apenas como isso pode ser testado quando ele Repintar e os alvos estão constantemente em movimento. Eles deixaram todos os outros comentários das pessoas que olhavam a história e acreditavam que era o próximo santo Graal, mas eles não estão vendo o quadro inteiro. Minha postagem foi excluída. Não houve comentários ou explicações. Este em si deve ser um grande aviso. Coloquei seis negociações usando o sistema com uma boa distância de parada (bem abaixo dos mínimos anteriores). Tive três trocas perdidas. Dois estão em perigo e um em lucro. Minha humilde opinião é que os indicadores não são tão confiáveis ​​como eles aparecem pela primeira vez. Eu olhei para muitas coisas ao longo dos anos e não vou usar ou adicionar isso para minha negociação. É um perdedor. Responder por Dustin Pass enviado 8 de fevereiro de 2017: Esta resposta é diretamente para Damien no entanto, será relevante para qualquer um que teste o Forex Black Book Indicator. Este indicador não repete. Não é a tendência ou o sinal. No que diz respeito à sua experiência com este indicador, você atualmente não tem experiência suficiente para deixar uma revisão válida. Esta estratégia é baseada no gráfico semanal e de 4 horas. Não há como você pode ter uma relação verdadeira com uma estratégia como essa com uma semana ou duas de uso. Para dar-lhe um exemplo, eu tenho um comércio aberto no CADJPY a partir de 24 de dezembro que está acima de quase 1000 pips. Esse comércio trocou vários meses e compensaria várias pequenas perdas como você descreveu. Eu já tive vários negócios assim. Esta estratégia levará perdas durante os turnos de impulso e estamos muito abertos sobre esse fato, mas com o tempo, mais do que os compensa durante longas corridas. Considerando que suas perdas não são mais do que 2 a 4 (assumindo que você segue nossas diretrizes) e seus ganhos são mais como 15 a 20, você só precisa usá-lo o suficiente para que os mercados tendam. Se você olhar para trás na história, ele atinge quase todos os movimentos importantes nos mercados. Isso não é embalado como uma estratégia de Santo Graal, então, se você estivesse sob essa impressão, aceite minhas desculpas. Para dar-lhe um exemplo de um conceito semelhante, usarei os comerciantes Turtle. Eles trocarão todo o ano e a maioria de seus lucros viria de 2 ou 3 negociações. Esta estratégia não é quase desse extremo, mas é semelhante na medida em que você pode lutar através de uma mudança de impulso por uma semana ou mais e, em seguida, pegar uma boa execução de 500 a 1000 pip. Olhando para a data dos seus comentários, você pode ver que acabamos de terminar as principais corridas em vários pares, o que significa que você tentou o software à medida que o mercado estava se nivelando. Chame isso de tempo ruim. Para uma imagem mais completa, você pode assistir a este vídeo onde eu toco todas as negociações em uma conta tanto vencedores quanto perdedores para dar uma perspectiva mais arredondada da estratégia como um furo ao longo do tempo forextradersdailycrisisp709 Eu também gostaria de acrescentar que nossa versão demo é Principalmente para você ver o software como um buraco. Nós não trocamos todos os sinais e eu digo isso em meus vídeos. Nós temos filtros que são aplicados que ensinamos em nosso material de treinamento para aqueles que compram o Forex Black Book. Sem esses filtros, você irá sofrer mais perdas do que o habitual, porque você terá negociações que não tomaremos necessariamente. Espero que isso tenha dado luz sobre suas preocupações e eu adoraria que continuasse a trabalhar com o indicador e fornecesse comentários. Eu sou um grande defensor de avaliações claras e precisas, porém é importante que qualquer revisão dada para um produto seja baseada na Uso adequado do referido produto. Agradeço-lhe ter aproveitado o tempo para publicar suas experiências, pois faz da nossa comunidade um lugar melhor.

No comments:

Post a Comment